domingo, 6 de janeiro de 2008

Com uma grande amiga... um amor.


Nesse exato momento estou do lado de uma pessoa que amo muito. Seu nome é Kátia. Nossa história já corre por entre tantas estações que posso contar que são entre mais ou menos: 06 primaveras, 06 verões, 06 outonos e 06 invernos. É alguém que para descrever eu precisaria de muitas janelas 'windows' e que, perdoe-me os outros, não sobraria mais espaço. É alguém que me tem ensinado o sentido de se ter um amigo. Ela é coração confortável quando estou sem lugar, ombro amigo quando quero chorar e riso gostoso quando quero rir. Ah... Falando em riso, vocês precisam ver a gargalhada dessa menina. É algo inédito e original!!!! Infeliz daqueles que tentarem imitar. Vão quebrar a cara! Certo. Vou resumir em algumas palavras que vêm não de minha mente que viaja tantas 'palavrasentrepalavras', mas de uma figura que para mim mudou a história de literatura: Shakespeare, para falar quem é a Kátia. A Kátia é uma família que

Deus me permitiu escolher. Mas, escolher não foi o lado divino da história, mas poder sentir que também 'sinto' que fui escolhido para fazer parte da família dela. Quem quiser conhecê-la, vai ao meu orkut 'ed sun' e veja uma menina sorridente que se faz presente entre a lista de meus amigos.
Ah! Ia me esquecendo porque mencionei 'Shakespeare' aqui. Em um de seus textos, ele afirma:
"Amigos são a família que a gente escolhe..."

3 comentários:

Katia Silva disse...

Nossa , não sei o que dizer. Apenas vou sentir(gratidão), posso? beijos

Unknown disse...

Muito bom mesmo....

bill.barítono disse...

Bacana hem! Tô passando pra dar uma olhada e achei legal! SOu tb apaixonado pela minha noiva! É muito bom saber que há pessoas também mt felizes com seus amores. É legal ver tb um homem expressar os sentimentos assim tb kra! parabéns. valeu.